segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A arte de MAGOAR

O poder da VERDADE
O poder da MENTIRA
Qual das duas PESA mais? Qual das duas vale mais a pena?
Ainda procuro entender porque para tantas pessoas é preferivel ENGANAR, MENTIR, ILUDIR.
NÃO consigo
Não vou ser hipocrita e dizer que não minto, sim, eu já mentir e omitir muitas vezes, ainda farei isso.
Contudo, VALE A PENA?
Em se tratando de relaciomentos amorosos SEMPRE gostei de ser sincera, dizer o que REALMENTE sentia.
NÃO vejo vantagem em ser diferente.
PENA que isso não é reciproco.
E, enquanto isso, continuo me machucando com GAROTOS IMBECIS que SÓ pensam com a CABEÇA DE BAIXO e pensam apenas em si mesmos.
O que custa ser SINCERO?!
Se é um sexo casual
Se é paixão
Se é amor
Se é um lance de congresso
Se é romance
FALEM!
Será que to pedindo demais querendo apenas RECEBER AQUILO QUE DOU?!
SERÁ?!
...
Mainha sempre disse que não podemos pedi das pessoas aquilo que elas não podem dar.
Vai ver é isso...

Meninos, Moleques, IDIOTAS!
Isso não é definido pela idade natural, mas sim, pelo amadurecimento, pelas suas ATITUDES.
E isso vai te dando um abuso, NOJO , uma raiva sem tamanho...

CANSEI!

PS: de aprendizado, minha amiga querida Aida Polimeni, dona do blog que adoro, Me Conta Uma Coisa . me passou esse vídeo que super me ajudou, de uma artista foda.



Não Vale a Pena 

Maria Rita 

Composição: J. E P. Garfunkel

Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar

Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer

Que é uma pena
Mas você não vale a pena








Nenhum comentário: