domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais, Painho!

Essa data, assim como outras datas comemorativas, na verdade devem ser comemoradas todos os dias. Contudo é importante elas existerem pra gente lembrar o que, durante a correria do dia a dia, podemos esquecer... o ato de falar, escrever, abraçar, beijar, enfim, demonstrar o amor!
Hoje é comemorado o dia dos pais, e eu tenho a sorte de ter um pai maravilhoso, que é um exemplo, que admiro, que amo, que me ensina todos os dias.
Painho é aquele homem que sempre fez de tudo por mim, ele é um pai de fato, todos os dias. Tem seus defeitos, temos nossas diferenças, nossas desavenças, mas sei que tudo que ele faz é pensando em mim, no meu melhor, querendo o bem e minha felicidade.
Sou muito sortuda pela familia que tenho, meu pai, minha mãe, minha irmã são meus bens mais preciosos, que nem sei descrever o que sou capaz de fazer por eles, que amo tanto...
Painho é um homem simples, que parou seus estudos cedo para trabalhar, porém tem muita sabedoria, humildade, carater, é um homem de fibra... um dia, se eu tiver filhos, quero que o pai deles seja como o meu.
Com certeza eles terão o melhor pai do mundo, assim como eu tenho :)
Te amo muitoooo painho!



Eu, Painho e Laine, nas antigas com o nosso fusquinha querido!


Parabéns a todos os papais, a todas aquelas que são mães e pais, aos padrastos, avôs, tios, padrinhos enfim, aos que se sentem e são pais de fato!

Comemorem muito esse dia e todos os outros ao lado deles.

Nenhum comentário: